PARA AS PRAÇAS DESTE MUNICÍPIO NÃO HÁ LINHAS FIXAS PARA OS ÔNIBUS, TODOS VEICULAM DE FORMA ALEATÓRIA EM TODO PERCURSO CIRCULAR URBANO.
Atílio Vivácqua é um município brasileiro no estado do Espírito Santo, Região Sudeste do país. Localiza-se na região sul do estado, a cerca de 150 km da capital capixaba, Vitória. Ocupa uma área de 232,868 km², sendo que 2 km² estão em perímetro urbano.
O território do atual município começou a ser desbravado no século XVIII, com a chegada de exploradores à procura de ouro. Em 1903, foi inaugurada a estação ferroviária da localidade, que veio a se emancipar de Cachoeiro de Itapemirim em 1963, instalando-se em 1964. Seu nome é uma homenagem ao político e jurista capixaba Attilio Vivacqua. As principais fontes de renda são a indústria e a prestação de serviços, mas com participação significativa da agropecuária, em especial da cafeicultura e da bovinocultura.
Atílio Vivácqua possui uma série de atrativos naturais que são destinos de visitantes, como cachoeiras, montanhas e trilhas. Em sua paisagem natural há de se destacar o relevo acidentado, no qual se sobressaem as formações montanhosas. Além disso, o município está situado na área de abrangência do Monumento Natural de Serra das Torres, que se trata do maior conjunto de florestas de Mata Atlântica do sul do Espírito Santo.